Marselha derrota Nice em jogo louco

Equipa de Rolando perdia por 2-0 aos 16'... e venceu por 4-2

• Foto: Reuters

O Marselha esteve a perder por 2-0 em casa do Nice, mas acabou por vencer por 4-2, em jogo da oitava jornada da liga francesa, subindo ao terceiro posto da tabela.

Depois de um jogo que teve uma expulsão, um autogolo e uma grande penalidade falhada, o Marselha somou 16 pontos e subiu ao último lugar do pódio, com os mesmos pontos do Nantes e a seis do líder Paris SG, que no sábado goleou (6-2) o Bordéus. Quanto ao vice-campeão Nice, caiu para o 10.º posto e somou a quarta derrota do campeonato.

Aos quatro minutos, o italiano Balotelli adiantou a formação de Lucien Favre, com o ex-Paços de Ferreira Seri a fazer o 2-0 aos 16'. Apesar do ascendente do Nice, o Marselha, com Rolando no onze, não se rendeu e o argentino Lucas Ocampos 'brilhou', ao reduzir para 2-1 aos 26', antes de marcar o terceiro aos 44', já depois de Lees-Melou marcado na própria baliza, aos 41'.

Aos três minutos da segunda parte, Luiz Gustavo fez o 4-2 e o jogo parecia sentenciado, mas o médio brasileiro foi expulso aos 66', deixando os forasteiros reduzidos a 10. Aos 83', Pléa podia ter reduzido para os homens da casa, mas desperdiçou a grande penalidade, com o Marselha a segurar a vantagem até final.

Consulte o direto do jogo e os resultado da prova.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.