Escolha o Record como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Igualdade a dois golos frente ao Paris FC
Seguir Autor:
O Marselha desperdiçou hoje dois golos de vantagem e acabou por empatar no campo do Paris FC (2-2), na Liga francesa de futebol, e pode ser apanhado pelo Lyon no terceiro lugar, à 20.ª jornada.
Após a dolorosa eliminação na Liga dos Campeões, culpa também do golo do guarda-redes do Benfica Trubin ao Real Madrid (4-2), o Marselha voltou a escorregar, desta vez na Ligue 1 e no campo do 13.º classificado, e ficou mais longe da luta pelo título.
Após o adeus precoce à 'Champions', a imprensa local avançou que Roberto De Zerbi iria apresentar a sua demissão, algo que acabou por não acontecer, mas com este empate, e pela forma com a equipa desperdiçou valiosa vantagem, a vida do técnico italiano parece ficar mais difícil em Marselha.
O inglês Mason Greewood, aos 18 minutos, de grande penalidade, e o gabonês Aubameyang, aos 53, pareciam ter garantido o triunfo do Marselha, mas Jonathan Ikoné, aos 82, e o argelino Ilan Kebbal, de penálti, aos 90+4, garantiram um ponto à equipa da casa.
O Marselha segue, assim, no terceiro posto, com 39 pontos, agora a sete do líder provisório Lens, pode ser igualado pelo Lyon, do treinador português Paulo Fonseca, que recebe no domingo o Lille, e ficar a nove do PSG.
Momento bem humorado entre os dois colegas
Luis Enrique geriu a equipa e parisienses levaram a melhor sobre o Brest. Gonçalo Ramos foi titular e João Neves lançado na 2.ª parte
Equipa orientada pelo treinador português não consegue ultrapassar o Lille e subir ao 3.º lugar
Equipa do guardião português cai para a 2.ª divisão após o revés (0-1) com o Lens
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
E realça ainda as prestações de Fernando Pimenta, Pedro Casinha, João Ribeiro e Messias Baptista