Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa de Nuno Tavares e Vitinha não conseguiu mais do que um empate sem golos na 30.ª jornada
Seguir Autor:
O Marselha não conseguiu este domingo mais do que um empate 0-0 em Lorient, na 30.ª jornada da Liga francesa de futebol, falhando assim o assalto à vice-liderança do campeonato, que continua na posse do Lens.
Os marselheses empataram pela segunda vez seguida na Ligue 1 e continuam em terceiro, agora com 61 pontos, contra 63 do Lens e 69 do líder Paris Saint-Germain.
O português Nuno Tavares foi titular na equipa visitante, enquanto Vitinha entrou para o jogo aos 82 minutos, rendendo o chileno Alexis Sánchez.
No estádio do Moustoir, o Marselha voltou a demonstrar fraquezas, sobretudo a nível de ataque, mas ainda assim continua firme na zona de acesso à Champions.
A equipa do croata Igor Tudor apenas ganhou um jogo nas últimas quatro jornadas, empatando os outros três, desperdiçando assim os 'tropeções' dos seus rivais.
Vito Mannone, na baliza do Lorient, foi o homem do jogo, parando todos os lances que chegavam à sua área.
Também hoje, o Mónaco segurou o quarto lugar, com 58 pontos, após empatar 2-2 em Nantes.
Quanto ao Lyon, com Anthony Lopes na baliza, ganhou ao Rennes por 3-1.
O Lyon sobiu a sétimo, com 47 pontos, e ficou muito perto do sexto lugar, que é do Rennes, com 50.
Nos outros jogos do dia, houve três vitórias fora - o 3-1 do Auxerre em Ajaccio, o 2-1 do Toulouse em Montpellier e o 2-0 do Clermont em Troyes, enquanto Reims e Brest empataram 1-1.
Acompanhe todas as incidências do encontro dos 'quartos' da Taça de França
Internacional português garante estar muito feliz no PSG
Ao eliminarem o Marselha e o Lorient em jogos apenas decididos no desempate por penáltis
Jogador de 21 anos representa os belgas do Club Brugge
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões