Monaco salta para a liderança com bis de Bernardo Silva

Médio ofensivo ajudou equipa de Jardim a bater o Marselha (4-1)

O Monaco, do português Leonardo Jardim, atingiu este domingo o topo da liga francesa, ao vencer claramente em Marselha por 4-1, num jogo em que Bernardo Silva anotou dois golos.

Bernardo Silva à matador marca pelo Monaco
A equipa monegasca aproveitou da melhor maneira o deslize do antigo comandante, o Nice, em casa, ao empatar 0-0 com o Metz, último classificado da prova, vencendo uma formação que tinha sofrido golos em casa na presente edição apenas por uma vez, em setembro último com o Nantes, vitória marselhesa por 2-1, e que já não perdia em casa desde março de 2016.

Os monegascos entraram forte na partida e, aos 21 minutos, já venciam por 2-0, com golos de Thomas Lemar (15') e de Radamel Falcão (21'), o Marselha ainda reduziu pelo português Rolando (28'), mas foi outro jogador luso que acabou por brilhar no encontro, Bernardo Silva, ao anotar os dois tentos que permitiram ao Monaco vencer por uma margem confortável de 4-1.

Os monegascos terminam esta jornada na frente com 45 pontos, os mesmos que o Nice, enquanto o campeão em título, o Paris Saint-Germain, surge no terceiro lugar e a apenas três pontos, depois de no sábadfo ter vencido por 1-0.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.