Panamiano Michael Murilo foi o herói do jogo
Um golo aos 90'+1 garantiu esta sexta-feira ao Marselha uma vitória por 2-1 em Estrasburgo, que permitiu aos marselheses igualarem provisoriamente o grupo de líderes da Liga francesa, no encontro que abriu a sexta jornada.
O surpreendente Estrasburgo, que não utilizou o português Rafael Luís, até esteve a vencer, com um golo do costa-marfinense Abdoul Ouattara, aos 49 minutos, só que o experiente avançado gabonês Pierre-Emerick Aubameyang empatou 20 minutos após ser lançado em campo, aos 78'.
Quando parecia que o empate iria prevalecer, o panamiano Michael Murilo assinou o tento do triunfo dos visitantes.
Desta forma, o Marselha subiu ao primeiro lugar, à condição, com 12 pontos, em igualdade com outras quatro formações, entre as quais precisamente o Estrasburgo, quinto colocado.
Mónaco, segundo classificado, Paris Saint-Germain, terceiro, e Lyon, de Paulo Fonseca, quarto, também estão empatados no topo, embora tenham uma partida a menos.
Vitinha fez duas assistências e Afonso Moreira marcou
Triunfo por claros 4-1
Equipa de Roberto de Zerbi fica à espera dos resultados de PSG e Lens
Ezzalzouli e Antony apontaram os golos do conjunto espanhol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos