Matuidi precisou do Google para encontrar foto com a mulher

Médio do Paris SG partilhou 'print screen' e acabou por ser tema de conversa nas redes sociais

• Foto: Reuters

14 de fevereiro foi um dia de sonho para os jogadores do Paris SG e, diga-se, um dos melhores diante do Barcelona foi Blase Matuidi. Contudo, se no campo o francês esteve em bom plano, já fora dele, nomeadamente no aspeto do romantismo... o nível já é bem mais baixo. Veja-se aquilo que fez para assinalar o dia dos namorados.

Na rede social Twitter, o médio de 29 anos fez aquilo que muitos namorados e namoradas pelo Mundo fizeram, partilhando uma foto ao lado da sua cara metade. No entanto, havia algo de especial nessa partilha. É que a foto que Matuidi partilhou foi um 'print screen' de uma pesquisa do Google... por uma foto de "Matuidi femme" ("mulher de Matuidi"). Basicamente, ou o médio do Paris SG estava com demasiada preguiça para escolher uma foto sua com a sua mulher ou então... não tinha nenhuma consigo!

Percebendo o que acabara de fazer, o médio ainda apagou a publicação e colocou uma outra, aí apenas com uma foto sua e da sua mulher, mas o estrago estava feito e aquela publicação já circulava o Mundo, conforme se pode ver no 'tweet' abaixo.


Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.