Mbappé compra gorila por 550 mil euros

Aconteceu na gala do PSG após licitação acesa com Neymar

• Foto: Twitter

Kyllian Mbappé foi um dos protagonistas da tradicional gala da Fundação PSG, que costuma realizar-se no final de cada temporada. O jogador e o amigo Neymar protagonizaram uma acesa luta por uma obra de arte, com o francês a conseguir levar a melhor, adquirindo a peça por 550 mil euros.

Trata-se da réplica de um gigantesco gorila, da autoria do artista francês Richard Orlinski, que a partir de agora vai adornar a casa do futebolista gaulês. 

A gala, que contou com 400 convidados (entre eles jogadores e familiares), no Parque dos Príncipes, teve em Neymar o centro das atenções. Foram angariados 1.6 milhões de euros, bem acima dos 600 mil euros arrecadados nos ano passado, que vão ajudar a financiar os projetos sociais da fundação do clube.

Neymar ofereceu para licitação o troféu de melhor jogador da Ligue 1 e a primeira camisola que vestiu no PSG. O troféu foi arrematado pelo empresário Arnaud Lagardere, por 240 mil euros, enquanto o humorista Kev Adams pagou 15 mil euros por umas botas de Cavani

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas