Mbappé faz "doação muito grande" para ajudar pessoas necessitadas

Fundação Abbé Pierre revelou gesto do jovem avançado francês

• Foto: Reuters

Nas últimas semanas inúmeras figuras ligadas ao desporto têm procurado dar o seu contributo nas mais variadas fornas para ajudar a combater a pandemia do coronavírus e o jovem avançado francês Kylian Mbappé juntou-se esta sexta-feira a esse grupo.

A Fundação Abbé Pierre, instituição gaulesa que presta apoio a pessoas com necessidades habitacionais e económicas, anunciou que o craque do Paris Saint-Germain realizou uma "doação muito grande", mas não revelou o valor da mesma. 

"Preocupado com as consequências da grave crise de saúde que atinge o nosso país, mas também com todas as consequências que isso pode trazer às pessoas mais frágeis, Kylian Mbappé acaba de fazer uma doação muito grande para apoiar o trabalho da Fundação Abbé Pierre. A sua generosidade possibilitará, em particular, implementar ações de emergência: acesso a água e higiene para pessoas em situações muito precárias, acesso a comida e abrigo para pessoas sem-abrigo (...). A Fundação agradece sinceramente a Kylian Mbappé pela sua generosidade e atenção para com pessoas em grande precariedade", escreveu a Fundação em comunicado. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0