Mbappé: «Não queria deixar França como um ladrão»

Avançado assume que não quer ser "mero figurante" no PSG

• Foto: Reuters

No dia que Kylian Mbappé decidir explicar o verdadeiro motivo pelo qual decidiu, afinal, deixar o Monaco, levará o seu tempo. O jovem francês, reforço do PSG, voltou a sublinhar essa mesma ideia numa entrevista publicada esta sexta-feira no 'L'Équipe'.

"Quando acabou a temporada, não tinha intenção de sair do Monaco. Mas passaram-se algumas coisas e decidi mudar de opinião. Levarei tempo para explicar lá mais para a frente", começou por afirmar, explicando o facto de ter optado por ficar na Ligue 1 e não ter rumado para Madrid, onde o Real também estava no seu encalce.

"Era importante não sair do meu país como um ladrão, entre aspas, claro", disse. "Escolhi o PSG porque me permitiria jogar e continuar a evoluir. O que eu quero é jogar. Não é uma questão de segurança uma vez que nunca temos a certeza de quem vai jogar, mas senti que em Paris teria mais oportunidades de jogar do que no Real Madrid".

Para o futuro, Mbappé tem as metas traçadas. "Quero tornar-me um grande jogador e ganhar todos os títulos. Não quero ser um mero figurante. Um jogador que faz algumas boas temporadas e que se acomoda logo. Quero ganhar todos os anos".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.