Mbappé: «Sou uma superestrela graças ao PSG e à seleção francesa»

Avançado não esquece quem o ajudou e garante que está no Parque dos Príncipes "a 100 por cento"

• Foto: Reuters

Kylian Mbappé é um dos jogadores mais pretendidos atualmente mas o jovem avançado garante estar focado no PSG. Adianta que os rumores que o colocam na órbita Real Madrid, por exemplo, não são bons para o clube francês.

"Toda a gente fala nisso [no Real Madrid], quando eu era miúdo já se falava. Mas eu agora sou um jogador profissional e sei que não é o momento. Estamos em janeiro, imagine que eu respondia à sua questão e dizia algo. Toda a gente falaria sobre esse assunto e isso não é bom para o PSG", disse o avançado francês, em declarações à BBC.

"Estou no PSG, estou a 100 por cento. Quero ajudar o clube a crescer esta época, a ganhar muitos títulos e, por isso, para mim não é importante falar do meu futuro. Eu penso no PSG porque o clube ajudou-me. Cheguei aqui com 18 anos, era talentoso mas não era uma superestrela. Agora sou uma superestrela graças ao PSG e à seleção francesa", acrescentou.

No entanto não descartou por completo a possibilidade de deixar o campeão gaulês. "Tenho de permanecer calmo e focado no PSG. Depois, no final da época, logo se vê. Mas agora estou concentrado no meu jogo."

O jogador também falou do Liverpool, clube com o qual também já foi conotado. "O que o Liverpool faz é assombroso. São como uma máquina, encontraram um ritmo e repetem, repetem... Não perderam nenhum jogo e isso não é fácil, embora possa parecer. Estão concentrados e são capazes de ganhar a cada três dias. Agora o problema é que todos olham para o Liverpool e pensam no que podem fazer contra eles. Têm uma equipa muito boa e um grande treinador."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.