Meité regressa aos convocados do Monaco para visita ao FC Porto

João Moutinho e Rony Lopes também viajam para a Invicta

• Foto: Reuters

O treinador do Monaco, Leonardo Jardim, convocou esta terça-feira 20 jogadores para o jogo com o FC Porto, no Dragão, para a Liga dos Campeões, entre os quais o médio Meité, que regressa após lesão.

Para a despedida europeia do campeão gaulês, que irá terminar a fase de grupos na derradeira posição do agrupamento G, independentemente do resultado do jogo de quarta-feira com os dragões, Leonardo Jardim conta com os portugueses João Moutinho e Rony Lopes.

A formação monegasca realizou uma última sessão de treino no Estádio Louis II antes de viajar para o Porto, onde na quarta-feira, pelas 19H45, defronta o FC Porto, numa partida a dirigir pelo sueco Jonas Eriksson.

Os turcos do Besiktas, dos portugueses Ricardo Quaresma e Pepe, lideram o grupo G, com 11 pontos, seguidos do FC Porto e dos alemães do RB Leipzig, ambos com sete, e Mónaco, com dois.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Benaglio, Sy e Badiashile.

Defesas: Glik, Jemerson, Jorge, Kongolo, Nguinda, Sidibé e Touré.

Médios: Fabinho, Meité, João Moutinho, NDoram e Rony Lopes.

Avançados: Baldé, Carrillo, Diakhaby, Falcao e Ghezzal.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.