Os monegascos, que seriam sempre líderes, mesmo que perdessem o jogo, entraram praticamente a perder no Estádio du Moustoir, em Lorient, depois de Aiyegun Tosin inaugurar o marcador para os da casa, aos dois minutos.
O português Gelson Martins continua a não fazer parte dos convocados da equipa do Principado, depois de a imprensa francesa ter avançado que o clube pretendia, ainda em agosto, a saída do extremo, que não fará parte das opções do treinador Adi Hütter.
Em Lorient, os monegascos ainda conseguiram dar a volta ao marcador, com Golovin a fazer o 1-1 aos 17 minutos e a assistir Balogun para o 2-1, aos 69, mas a equipa não conseguiu segurar os três pontos.
Quando se esperava já pelo apito final, o Lorient, que nunca abdicou de procurar o empate, chegou à igualdade por Faivre, aos 90'+7, com o médio a aproveitar uma bola ganha à defensiva monegasca.
Apesar do 'balde de água fria', o Monaco lidera a Ligue 1, com 11 pontos, mais dois do que Nice, segundo, e três face um quarteto formado por Paris Saint Germain, Marselha (menos um jogo), Lille e Metz.
A quinta jornada ainda prossegue hoje, com cinco jogos em perspetiva: Reims-Brest, Estrasburgo-Montpellier, Clermont-Nantes, Marselha-Toulouse e Lyon-Le Havre.
Medida pretende "evitar todos os riscos graves para a segurança das pessoas e dos bens"
Norte-americanos da Arctos Partner Sports assumem participação minoritária no clube
Emblemas geridos pelo investidor norte-americano andam longe do estrelato
Avançado português esteve em grande no duelo da 10.ª jornada da Liga francesa
Exerce a função nas camadas jovens do emblema das Caldas da Rainha
Emblemas geridos pelo investidor norte-americano andam longe do estrelato
Arkadag foi fundado no início do ano. Venceu todos os jogos, marcou 70 golos e sofreu apenas 14
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’