Record

Rony Lopes e Falcão levam Monaco à vitória

Equipa de Leonardo Jardim regressa aos triunfos contra o Estrasburgo

• Foto: Reuters
O Monaco de Leonardo Jardim regressou às vitórias na Ligue 1 ao vencer o recém-promovido Estrasburgo por 3-0 num resultado com... marca portuguesa. Depois de sofrer alguns calafrios na defesa quando ainda estava 0-0, a formação orientada por Jardim chegou ao golo antes do intervalo, com Falcão a servir Rony Lopes para o 1-0, num remate colocado. O internacional sub-21 português foi uma de três novidades no onze do Monaco em relação ao jogo com o Leipzig a meio da semana para a Champions - Ghezzal e Jovetic foram os outros elementos que entraram na equipa - e fez a diferença no Estádio Louis II.

Mas, mais uma vez, Falcão provou que é o maior desequilibrador desta equipa do Monaco: depois de assistir Rony para o 1-0, fez o 2-0 aos 51', a passe do lateral-esquerdo Jorge e ainda o 3-0 aos 67', este último já depois de ter visto um golo anulado pela equipa de arbitragem. 

Desta forma, e uma semana depois de ter sido goleado por 4-0 em Nice, o Monaco reagiu na Liga francesa e igualou os 15 pontos do líder PSG, que só este domingo recebe o Lyon no Parque dos Príncipes no jogo que fecha a 6.ª jornada da Ligue 1.


Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M