Bis de Germain coloca Monaco nas meias-finais da Taça

Jardim e companhia festejam triunfo (2-1) sobre o Lille em noite de poupanças

• Foto: Reuters

Na ressada da goleada sofrida na final da Taça da Liga frente ao PSG, o Monaco regressou esta terça-feira às vitórias ao bater (2-1) o Lille, carimbando o passaporte para as meias-finais da Taça de França. Em noite de poupanças - Bernardo Silva, Falcão e Sidibé apenas entraram na segunda parte e Subasic, Jemerson, Bakayoko e Mbappé nem saíram do banco -, o capitão Valère Germain foi a figura da partida ao fazer os dois golos dos monegascos (35' e 45'+1).

O Lille, igualmente com várias novidades no onze - sem Rony Lopes, impedido de jogar por estar emprestado pelo Monaco, os também português Xeka e Éder começaram no banco, entrando aos 45'+3 e 76', respetivamente -, apenas reduziu a diferença por El Ghazi já em período de descontos (90'+4). Isto depois de ter ficado reduzido a 10 unidades por expulsão de Arcus aos 40'.

Nas meias-finais está também o Guingamp, que venceu no terreno do Fréjus St-Raphaël - equipa do 4.º escalão gaulês -, por 1-0 (golo de Alexandre Mendy aos 50'), no outro encontro de hoje. Para esta quarta-feira estão agendados os outros dois duelos dos quartos-de-final: Angers-Bordéus e Avranches-PSG.

Veja o direto do Monaco-Lille.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.