Record

Mbappé festeja hat trick em nova goleada do Monaco

Jovem avançado de 18 anos assume protagonismo frente ao Metz (5-0)

O Monaco soma e segue na Ligue 1. Depois de ter visto o PSG ganhar na sexta-feira, a equipa de Leonardo Jardim não se mostrou afetada pela pressão do campeão e respondeu com mais uma goleada, desta vez por 5-0, na receção ao Metz, voltando a destacar-se na liderança com mais três pontos do que os parisienses.

Com Bernardo Silva e João Moutinho no onze, o festival monegasco começou logo aos 7', com Kylian Mbappé a inaugurar o marcador na sequência de uma assistência de Falcão, bem lançado por Moutinho. O avançado francês acabaria por ser a figura do encontro, voltando a marcar aos 20' e 50', tornando-se no segundo jogador mais jovem de sempre a festejar (aos 18 anos e dois meses) um hat trick no campeonato francês - só Jérémy Menez, com 17 anos e oito meses, fez melhor em 2005.

Mas se Mbappé foi o principal protagonista da noite, Falcão não se ficou atrás. O experiente ponta-de-lança colombiano bisou (10' e 55') e já leva 16 remates certeiros em 19 jogos na Ligue 1 esta época - só Cavani (25) e Lacazette (20) têm mais golos no campeonato francês do que o ex-portista.

Veja o direto do jogo e a classificação da Ligue 1.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas