Monaco só se senta à mesa para discutir saída de Mbappé por 200 milhões

Monegascos só deixam o avançado sair por valores astronómicos

• Foto: Paulo Calado

Kylian Mbappé está a protagonizar uma das maiores novelas do defeso deste verão. O avançado tem os clubes mais ricos da Europa atrás dele (Real Madrid, Manchester City, Paris Saint-Germain e, em caso de saída de Neymar, também o Barcelona), mas o vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, está disposto a fazer com que a eventual venda renda bastante dinheiro.

De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal francês 'L'Équipe', qualquer proposta que comece pelos 200 milhões de euros será bem-vinda. Neste caso, é preciso lembrar que os campeões franceses já amealharam 150 milhões de euros em saídas de jogadores (Mendy, Bernardo Silva e Bakayoko), podendo chegar aos 350 milhões caso Mbappé saia pelo valor mínimo exigido.

A confirmar-se a saída, Leonardo Jardim ficará sem mais uma peça-chave da equipa que conquistou o título gaulês mas, por outro lado, o clube ficará com dinheiro de sobra para atacar o mercado em força.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.