Record

Monaco sobe provisoriamente à liderança da Liga

Equipa de Leonardo Jardim vence Angers (2-1)

Bernardo Silva, Mónaco
Bernardo Silva, Mónaco • Foto: Reuters
O Mónaco, treinado por Leonardo Jardim, subiu este sábado provisoriamente à liderança da Liga francesa, ao vencer por 2-1 na receção ao Angers, em jogo da sétima jornada.

A formação monegasca, com João Moutinho e Bernardo Silva de início, esteve a perder, a partir dos 55 minutos, com o golo do senegalês Diedhiou, mas chegou ao triunfo numa altura em que nenhum dos portugueses estava em campo.

O polaco Glik, aos 65, e um golo na própria baliza do nigeriano Nwakaeme, aos 76, deram a vitória ao Mónaco, que soma 16 pontos, mais dois do que Nice, que visita no domingo o Nancy, e o Toulouse, que venceu na sexta-feira por 2-0 o Paris Saint-Germain, quarto classificado com 13.

O Lyon, com Anthony Lopes na baliza, foi perder ao terreno do lanterna-vermelha Lorient, por 1-0, graças ao tento de Cabot, aos 51, o mesmo resultado obtido pelo Metz em Montpellier e pelo Bastia na receção ao Guingamp.

Mais folgado foi o triunfo do 'aflito' Dijon na receção ao Rennes, por 3-0, graças aos golos de Diony, aos sete e 78, e de Marié, aos 19, deixando na 20.ª e última posição o Lille, dos portugueses Eder e Rony Lopes, que se desloca no domingo a Saint-Étienne.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M