Mulher que acusa Neymar de violação perdeu o telemóvel com as provas

Polícia pediu que Najila Trindade entregasse o aparelho mas esta disse não o ter em sua posse.

Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de violação e agressão, esteve esta terça-feira em São Paulo, Brasil, para prestar novo depoimento sobre as acusações que faz ao futebolista brasileiro. A Justiça brasileira tinha determinado que a modelo teria de entregar o telemóvel que continha as provas de que Neymar a agrediu mas a modelo acabou por não o fazer... 

A modelo foi acompanhada pelo advogado - o quarto - Cosme Araújo até à esquadra onde prestou depoimentos. Segundo Cosme, Najila já não terá o telemóvel na sua posse e tê-lo-á perdido ou no carro do seu anterior advogado ou na casa onde esteve após o primeiro depoimento, segundo avança o jornal brasileiro Globo. 

O advogado afirma que Najila bateu em Neymar em resposta à agressão e violação que terá, alegadamente, sofrido no dia anterior no encontro num quarto de hotel em Paris. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.