Nantes segura Sérgio Conceição até 2020

Técnico português renovou contrato

• Foto: Getty Images

O português Sérgio Conceição renovou este sábado contrato como treinador do Nantes por dois anos, até 2020, anunciou o clube francês. Sérgio Conceição, de 42 anos, chegou em dezembro ao clube e encontrou a equipa em zona de despromoção, no 19.º lugar, conduzindo-a ao oitavo posto da Ligue 1, com 10 vitórias e cinco empates em 18 jogos.

"Sinto-me bem, todos estamos aqui para fazer bem. Estou feliz por prolongar com o FC Nantes. Obrigado ao presidente e aos magníficos adeptos. Estamos juntos e vamos construir qualquer coisa aqui. Desejo o melhor para mim e para o clube, não tenham dúvida", afirmou Sérgio Conceição.

A renovação foi oficializada após a vitória sobre o Lorient, por 1-0, em jogo da 35.ª jornada do campeonato, que deixou o Nantes no oitavo posto, com 48 pontos, menos um do que o Saint-Etienne, sétimo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.