Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nos últimos 12 pontos possíveis, o clube da Costa Azul conquistou somente um
Seguir Autor:
O aflito Nantes agravou esta sexta-feira a crise do Nice na Ligue 1, vencendo-o no seu reduto, por 2-1, podendo afastá-lo até de um lugar nas competições europeias, à 28.ª jornada.
Com o guarda-redes internacional português Anthony Lopes na baliza, os forasteiros adiantaram-se no marcador com um remate de fora da área do brasileiro Douglas Augusto, aos 11 minutos.
A igualdade não tardou, já que, em ataque rápido, o tunisino Ali Abdi desmarcou-se por entre os centrais e antecipou-se à saída do guarda-redes, atirando de primeira e igualando aos 14.
Aos 38, na sequência de um canto, Matthis Abline, na insistência, atirou cruzado com o pé esquerdo, ao segundo poste, com a bola a passar por entre dois defesas e o guarda-redes.
Nos últimos 12 pontos possíveis, o Nice conquistou somente um e, por isso, segue em quarto com 47 pontos, mas o Lille, o Estrasburgo e o Lyon, de Paulo Fonseca, podem ultrapassá-lo nesta ronda: há pouco tempo era segundo isolado e agora já nem ocupa uma posição com direito a disputar a Champions.
Já o Nantes é 13.º, com 30 pontos, provisoriamente seis acima da linha de água.
O PSG continua líder folgado, com 71 pontos, mais 21 do que o Monaco, segundo, com 50, num fim de semana em que os parisienses deverão destejar a conquista de mais um título.
Equipa do treinador português esteve em superioridade numérica desde os 19 minutos
Formação marselhesa venceu por 5-2
Golo de Wesley Said deu triunfo à equipa comandada por Pierre Sage
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90