Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Franceses ficam com cláusula de compra
Seguir Autor:
Negócio fechado: Adrien Silva já é jogador do Monaco, sabe o nosso jornal. O médio cumpriu os últimos detalhes da transferência e em breve será oficializado como reforço. Adrien, de 29 anos, vai jogar em França até final da época, por empréstimo do Leicester, mas os monegascos ficam com cláusula de opção de compra.
O internacional português era cobiçado por vários clubes, entre os quais o Sporting, mas agora será orientado por Leonardo Jardim, que já tinha treinado Adrien nos leões.
Emblema parisiense, que goleou (5-2) os londrinos na primeira mão, tenta selar a passagem aos 'quartos' da Champions na terça-feira
Golo solitário de Amine Gouiri, já nos minutos finais, fez a diferença
Paulo Fonseca evita dramatizar a série de 4 jogos sem vencer e só pensa num triunfo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking