Neymar: «Agora mostrem a imagem do racista a chamar-me macaco filha da p...»

Internacional brasileiro volta a 'disparar' nas redes sociais, demonstrando toda a sua revolta

Neymar esteve bastante ativo nas redes sociais depois das polémicas no Paris SG-Marselha (0-1). O internacional brasileiro garantiu ter sido alvo de insultos racistas por parte de Alvaro González durante o encontro e acabou mesmo por ser expulso, por indicação do VAR, após dar uma palmada no espanhol durante a 'batalha campal' nos descontos, que resultou em cinco vermelhos.

Neymar furioso no Paris SG-Marselha: «Racismo não!»
"O VAR pegar a minha agressão é mole ... agora eu quero ver pegar a imagem do racista me chamando de MONO HIJO DE PUTA (macaco filha da puta)... isso eu quero ver! E aí? CARRETILHA você me pune.. CASCUDO sou expulso... e eles? E aí?", disparou o craque dos parisienses no Twitter. Um pouco antes, Neymar já tinha arrasado González: "O único arrependimento que tenho é não ter dado na cara desse babaca."

Recorde-se que ao passar pelo 4.º árbitro, já depois de ter sido expulso, Neymar disse ao juiz "vejam o racismo, foi por isso que lhe bati."

Por Record
10
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.