Neymar arrasa direção do Barcelona

Avançado brasileiro diz que catalães merecem "muito mais"

• Foto: epa

Poucos minutos depois de ter brilhado na estreia em jogos caseiros pelo Paris SG, com dois golos e duas assistências na goleada ante o Toulouse, o avançado brasileiro Neymar resolveu também ser arrasador na zona mista do Parque dos Príncipes... visando o Barcelona. Em causa a postura da direção do seu ex-clube em todo o processo que conduziu à sua transferência para França, a troco de 222 milhões de euros.

"Não tenho nada a dizer à direção do Barcelona. Bem, para mim... Na verdade, tenho uma coisa a dizer: estou muito triste com eles. Passei quatro anos em Barcelona, fui muito feliz e deixei o clube contente, mas não com a direção. Porque não são pessoas que devam estar lá. O Barcelona merece muito mais e todo o Mundo o sabe. Espero que as coisas melhorem e que o Barcelona volte a ser capaz de rivalizar com os demais", desejou o avançado.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0