Neymar desespera e implora para regressar a Barcelona

Pai do craque brasileiro garante arrependimento

Saiu de Barcelona como 'traidor' ao trocar o campeão espanhol pelo PSG naquele que foi o maior negócio da história do futebol, com o clube francês a pagar a cláusula de rescisão no valor de 222 milhões de euros. Mas ano e meio depois, Neymar desespera para regressar.

Arrependido, assim parece estar Neymar quanto ao facto de ter trocado o Barcelona pelo campeão francês, implorando aos responsáveis do clube catalão que o 'resgatem'.

Segundo o 'El Mundo', o pai e representante de Neymar já por cinco vezes telefonou aos responsáveis culés - os primeiros contactos terão ocorrido durante a reta final da última temporada e continuaram recentemente - transmitindo a mensagem de que seu filho "estava errado ao assinar pelo PSG" durante o verão de 2017.

"Ele está dececionado e muito arrependido", terá referido o representante do avançado brasileiro, criticando duramente "a falta de projeto desportivo" da equipa de Thomas Tuchel.

Neymar tem contrato válido com o PSG até junho de 2022, mas desde a primeira temporada ao serviço do clube parisiense que rumores apontam para o interesse de Neymar em sair, com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, a ser um dos protagonistas do mundo do futebol a alimentar tais especulações.

Neymar também ajudou a fomentar a 'novela', mas sabe que uma eventual transferência para Madrid seria a estocada final na traição ao Barcelona - muitos adeptos culés não o perdoam por ter 'abandonado' o clube, acusando-o de mercenário. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas