Neymar não esquece apoio de Messi
Neymar recordou os tempos passados no Barcelona e falou de Messi como "uma pessoa muito especial". O brasileiro, atualmente no Paris Saint-Germain, relatou uma conversa com o argentino que o fez mudar de atitude.
"O Leo foi uma pessoa muito especial para mim no Barcelona. Conto esta história para todo mundo. No momento em que mais precisei de apoio, o homem da equipa, o melhor do Mundo, chegou, deu-me a mão e disse: "Vem cá, tens de ser tu mesmo. Tu és feliz, tens que ser o mesmo menino que eras no Santos. Não fiques tímido, não tenhas medo de mim nem de ninguém neste clube. Estou aqui para ajudar-te". A partir do momento em que ele disse isso, eu fui outra pessoa no Barcelona", referiu em entrevista à Globo.
Relacionada
O avançado brasileiro explicou que chegou a chorar no balneário e as palavras de Messi foram importantes para ultrapassar a situação: "Chegas meio tímido, com vergonha de errar, então o teu futebol fica um pouco mais complicado. Quando ele me apoiou, quando disse essas palavras... Porque no intervalo [de um jogo] eu fui para o balneário a chorar, não conseguia jogar o meu futebol, nada estava a encaixar. Foi quando parei e pensei: se ele me está a dizer isto, por que não? Foi ali que me senti mais tranquilo, começámos a ser mais amigos".
Emblema francês alega que cumpriu, com as novas contas, as obrigações impostas por aquele organismo
Português continua na perseguição ao campeão PSG
Campeões visitam amanhã o Lorient, na Ligue 1
Defesa português afirmou ainda que Luis Enrique foi muito importante na sua evolução
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN