Neymar estende a mão aos adeptos do PSG: «Vou dar tudo por este clube. O amor voltará»

Extremo brasileiro acredita numa reconciliação e aponta à conquista da Liga dos Campeões

• Foto: EPA

Neymar parece querer dar início ao processo de reconciliação com os adeptos do Paris Saint-Germain. O internacional brasileiro, em entrevista à RMC Sport, revelou entender a postura da massa associativa parisiense, que não perdoa o facto do extremo ter demonstrado o desejo em sair do clube.

"Sou um profissional e eu vou dar tudo por este clube. Vou tentar ajudar a equipa a ganhar tudo, especialmente a Liga dos Campeões. O amor voltará. Entendo o que eles estão a sentir mas, tal como qualquer outro trabalho, quando não és feliz tentas ir embora. Mas acabei por ficar e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance", revelou o extremo canarinho.

No que toca à relação com os seus companheiros, Neymar confirmou que tudo mantém-se igual e que o objetivo primordial é ir atrás de títulos. "Sempre correu tudo bem. Todos os meus companheiros são talentosos e este deverá ser um grande ano para todos nós", finalizou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.