Neymar fora dos convocados e Tuchel explica: «Se não houver solução, fica no PSG»

Avançado ainda não está totalmente recuperado

• Foto: Reuters

Neymar ficou este sábado fora da lista de convocados do Paris Saint-Germain para o encontro de domingo frente ao Rennes, da segunda jornada da liga francesa. O avançado brasileiro ainda não está totalmente recuperado, apesar de já ter integrado parcialmente os trabalhos do grupo.

Thomas Tuchel, treinador dos parisienses, foi questionado pelos jornalistas sobre o futuro do jogador, que tem sido associado ao Barcelona, e respondeu de forma conclusiva: "Se não houver uma solução, fica no PSG".

O técnico dos gauleses defendeu o jogador, com o qual conta para formar uma equipa forte: "Neymar é meu jogador e quando penso numa equipa forte, estou a incluí-lo. Vou sempre protegê-lo, quero vê-lo a jogar ao seu melhor nível durante 90 minutos. Não está recuperado e por isso não entrou na convocatória".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.