Brasileiro diz que foi a decisão mais difícil da sua carreira
Neymar foi muito criticado pelos adeptos do Barcelona por deixar o clube catalão. O craque brasileiro foi acusado de mercenário, mas garante que não foi por dinheiro que trocou o Barça pelo PSG.
"Foi uma das decisões mais difíceis na minha vida. Estava bem adaptado num grande clube como o Barcelona. Tenho amigos no clube, jogadores fantásticos. Foi momento de tensão, deixei amigos ali. Agradeço o carinho dos jogadores do Barcelona, que me acolheram quando vim do Brasil. Mas senti que era o momento de partir, de novos desafios", afirmou Neymar em conferência de imprensa.
Relacionadas
"Para as pessoas que pensam que vim por dinheiro, tenho a dizer que não sabem nada da minha vida. Nunca fui movido a dinheiro. A primeira coisa que penso é a felicidade da minha família. Se eu pensasse só em dinheiro estaria noutro lugar", respondeu o internacional brasileiro, de 25 anos, que deixou ainda uma mensagem de agradecimento aos adeptos do Barcelona: "tenho muito carinho e respeito por todos os adeptos do Barcelona. Fui muito feliz lá, muito bem recebido. Ganhei muitos títulos, fiz bastantes golos… Claro, que não dá para deixar todos felizes, é algo de adepto, de paixão, mas quero agradecer o carinho que tiveram por mim."
Benoit Costil terminou a carreira em julho de 2024 e mudou de vida
Dois jogadores estão de baixa devido ao sucedido
Emanuel Emegha vai reforçar o Chelsea no próximo ano
Próximo adversário do Sp. Braga na Liga Europa vive dias de grande tensão
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom