Neymar pediu desculpa aos colegas depois do incidente com Cavani

Brasileiro quase chegou a vias de facto com Cavani e lamentou o sucedido

A carregar o vídeo ...
Será que a atitude de pirralho mimado de Neymar influenciou Cavani no penálti?

Quatro dias depois de quase ter chegado a vias de facto com Edinson Cavani no balneário, depois do jogo com o Lyon, Neymar pediu esta quinta-feira desculpas aos colegas do Paris SG pelas atitudes que fizeram correr muita tinta em França, e não só. A informação foi adiantada pelo 'L'Equipe', dando conta do 'mea culpa' do craque brasileiro depois do treino de hoje, com a tradução do compatriota Thiago Silva.

Recorde-se que o internacional canarinho e o uruguaio desentenderam-se em campo por ambos quererem apontar um penálti, aos 79', com a situação a tomar proporções bem mais graves no balneário, quando somente a intervenção do capitão Thiago Silva evitou que os avançados se pegassem.

Ainda hoje, o treinador dos parisienses, Unai Emery admitiu que houve uma "discussão" entre Neymar e Cavani e manteve o suspense sobre quem será o marcador de penáltis daqui em diante. "São os dois os responsáveis pela marcação, porque ambos são capazes. Ordem de preferência? Primeiro direi aos jogadores e depois a toda a equipa", explicou.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas