Neymar pensa estar clinicamente apto um mês antes do Mundial

Não deverá voltar a jogar pelo PSG esta época mas está confiante para a prova na Rússia

• Foto: Reuters

Neymar afirmou esta terça-feira que deverá estar clinicamente apto a 17 de maio, precisamente um mês antes da estreia do Brasil no Campeonato do Mundo. Recorde-se que o brasileiro está a recuperar de uma fratura no quinto metatarso do pé direito contraída a 25 de fevereiro ao serviço do Paris Saint-Germain.

"Não tenho uma previsão exata, depende da evolução e dos próximos exames que fizer. Mas uma data aproximada para eu estar disponível é 17 de maio", comentou o jogador aos jornalistas à margem de um evento em São Paulo.

A confirmar-se esta data, dificilmente Neymar voltará a jogar pelo PSG esta temporada, uma vez que os franceses disputam o último jogo da época no fim de semana seguinte. Mas, mesmo com o Mundial à porta, o avançado garantiu que vai estar preparado para o Mundial da Rússia: "Vou ter tempo suficiente para preparar-me e chegar bem ao Mundial. Pretendo chegar melhor do que estava. Há certas dúvidas, às vezes eu mesmo sinto, mas é normal, foi a minha primeira cirurgia. Vou chegar muito bem. A partir do momento em que começar a treinar, vou dedicar-me ainda mais porque é um sonho que está a chegar, é o Mundial. Esperei quatro anos por esta oportunidade e agora está perto".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.