Onde está Neymar? 'Le Parisien' avança solução de 'fuga' do brasileiro

Pouca atividade do craque do PSG nas redes sociais levanta dúvidas

• Foto: Reuters

Neymar pode ter deixado a França no seu avião particular para rumar ao Brasil, onde a pandemia de coronavírus ainda não atingiu as proporções da Europa. A notícia é avançada pelo jornal francês 'Le Parisien', um dia depois de a França ter entrado em quarentena obrigatória decretada pelo presidente Emmanuel Macron. 

Tal como acontece por essa Europa fora, há vários dias que os jogadores do Paris SG estão isolados nas respetivas casas, onde têm seguido planos de treino e muitos deles partilham nas redes sociais algumas das rotinas.

Ora, o 'Le Parisien' estranha que Neymar, normalmente muito ativo nas redes sociais, nao esteja a fazer o mesmo e questionou o Paris SG sobre uma eventual fuga do brasileiro, facto que foi negado pelo clube. Exceção foi uma publicação feita pelo avançado na terça-feira, apelando ao cumprimento das ordens de saúde. 

A mesma publicação suspeita também que outros jogadores possam também ter viajado para os respetivos países, por isso desafia o emblema parisiense a esclarecer tudo em comunicado oficial.
 

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0