Neymar reavalidado dentro de seis semanas para determinar data de regresso

Jogador brasileiro do PSG já foi operado ao pé direito

O Paris Saint-Germain e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informaram num comunicado conjunto que o futebolista Neymar, operado este sábado, será avaliado dentro de seis semanas para determinar a data de regresso aos treinos.

O comunicado, que surge poucas horas depois de o jogador ter sido operado em Belo Horizonte, refere que a "intervenção, liderada pelo Dr. Rodrigo Lasmar, correu perfeitamente".

Segundo o comunicado, a operação "consistiu na colocação de um parafuso, associado a um enxerto ósseo ao nível da lesão do quinto metatarso direito".

O jogador vai, de acordo com o comunicado, iniciar de imediato a recuperação sob supervisão de um fisioterapeuta do clube francês, não se sabendo se vai permanecer no Brasil ou regressar a França.

Neymar lesionou-se com gravidade no quinto metatarso do pé direito, frente ao Marselha, a 25 de fevereiro, e deverá ficar fora dos relvados entre dois meses e meio e três meses, regressando, assim, a tempo do Mundial de 2018.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.