Neymar viu vermelho e agora fica com tempo para ir ao Carnaval: vai quebrar a promessa?

Segundo amarelo no jogo com o Bordéus parece ter sido forçado...

• Foto: Reuters

Neymar fez uma publicação no Instagram há poucos dias a garantir que este ano não vai ao Carnaval, no Brasil, adiantando que "assim não haverá polémica". Mas já há quem diga que o cartão vermelho que viu no jogo de domingo, com o Bordéus de Paulo Sousa, foi forçado e muito provavelmente o internacional canarinho do PSG acabará por dar uma 'escapadinha' até ao outro lado do Atlântico. 

O brasileiro viu o segundo amarelo já em tempo de descontos, depois de uma (desnecessária) entrada por trás. O caso terá levantado suspeitas em Paris, até porque em outras ocasiões Neymar terá calculado sanções para ter uns dias livres.

O jornal 'As' de Espanha recorda que em 2014/15, quando ainda estava no Barcelona, o avançado brasileiro forçou o quinto amarelo para poder estar no aniversário da irmã e que em 2015/16 repetiu o 'esquema' participar de novo na festa de Rafaella, em Barcelona.

Neymar está castigado e não defronta o Dijon, este sábado. O Carnaval disputa-se até quarta-feira.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.