Nice despede jogador por... roubar relógio a companheiro de equipa

Lamine Diaby Fadiga confessou ter furtado o relógio de Kasper Dolberg, avaliado em cerca de 70 mil euros

• Foto: Twitter

O Nice anunciou, esta terça-feira, o despedimento de Lamine Diaby-Fadiga, avançado de 18 anos, por ter roubado o relógio do companheiro de equipa Kasper Dolberg.

Através de um comunicado, o emblema francês afirmou que Diaby-Fadiga confessou a autoria do furto, razão pela qual decidiu rescindir o contrato com o jogador "com efeitos imediatos".

"Para lá de quaisquer condições desportivas e financeiras, o OGC Nice não se pode dar ao luxo de aceitar tal comportamento e de ignorar tamanho erro. Em questão estão a credibilidade do clube e a confiança que une todos os seus empregados", explicou o clube, no comunicado emitido na página oficial.

Relembre-se que o relógio de Kasper Dolberg, contratado neste mercado de transferências, foi dado como desaparecido no dia 23 de setembro, altura em que os responsáveis do clube francês iniciaram uma investigação interna de forma a perceber qual dos restantes companheiros de equipa era o autor do roubo.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.