Nice deve anunciar Balotelli nas próximas horas

Imprensa francesa dá negócio como certo

• Foto: EPA

Mario Balotelli vai ser jogador do Nice, segundo avançou esta terça-feira o jornal 'Nice-Matin'. O avançado italiano, que pertence ao Liverpool, pode mesmo deixar os reds a custo zero, apesar de ter mais dois anos de contrato.

Com uma carreira salpicada por polémica, Balotelli passou por Inter, Manchester City e Milan, antes de 'obrigar' os ingleses a gastarem mais de 20 milhões de euros na sua contratação em 2014/15. No ano passado foi emprestado ao Milan mas agora deve mesmo deixar Inglaterra de forma definitiva, após desvincular-se.

O Nice oferece a Balotelli um contrato de apenas uma temporada para aferir o seu comportamento dentro e fora de campo. Um eventual prolongamento do vínculo só é equacionado quando a desconfiança inicial estiver totalmente dissipada.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0