Record

Nice empata em Reims e atrasa-se na luta pelos lugares da frente

Equipa de Wallyson Mallmann fica-se pelo 1-1

• Foto: Getty Images
O Nice empatou este sábado em Reims, a um golo, e atrasou-se na luta pelo segundo lugar da Liga francesa, de que se disputa este fim de semana a 18.ª jornada.

Com o Paris Saint-Germain líder muito destacado, com 45 pontos contra 30 de Angers e Caen, a luta no campeonato gaulês está reduzida ao segundo lugar e restantes lugares de acesso à competições europeias - e nessa luta o Nice 'marcou passo', já que podia ter igualado o Mónaco no quarto lugar.

Após este empate, o Nice está em quinto, com 26 pontos, enquanto seu adversário de hoje é 14.º, com 21.

O Paris Saint-Germain e restantes equipas que disputam competições europeias só jogam no domingo, pelo que a ronda 18 da Liga francesa não apresentou hoje jogos com equipas de topo, ficando-se quase só por embates com relevância para a fuga aos últimos lugares.

A vitória mais desnivelada foi conseguida pelo Lille, com 3-0 na receção ao Lorient, de Raphael Guerreiro. O internacional português alinhou de início e foi substituído aos 73 minutos.

O Montpellier derrotou o Guingamp, por 2-1, terminando com empates de 1-1 o Troyes-Bastia e o Nantes-Toulouse.

Com sete pontos agora, o Troyes é o 'lanterna-vermelha', já muito longe dos 16 pontos do Toulouse, primeira equipa abaixo da linha de descida. Com 19 pontos, Guingamp e Bastia são os últimos clube momentaneamente 'salvos'.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M