Nice perde e arrisca terceiro lugar

Derrota caseira com o Bastia (2-0)

• Foto: Twitter Bastia

O Nice comprometeu esta sexta-feira o terceiro lugar na liga francesa, ao perder em casa com o Bastia por 2-0, no arranque da 28.ª jornada da competição.

O resultado deixa a formação da Riviera com os mesmos 41 pontos que já tinha, podendo ser ultrapassada na ronda por quatro equipas, ou seja Saint-Étienne, Lyon, Nantes e Caen, os adversários mais diretos pelo lugar de acesso à qualificação para a Liga dos Campeões.

Um dos momentos decisivos do jogo foi a expulsão do central do Nice Baysse, aos 58 minutos, o que deixou a equipa da casa em inferioridade numérica e mais vulnurável ao contra-ataque do Bastia.

Não demorou muito até aparecerem os golos da formação corsa: primeiro pelo guineense Diallo, aos 61 minutos, e depois pelo togolês Ayité, aos 64.

O único português em campo foi Ricardo Pereira, antigo jogador do FC Porto e agora lateral-direito do Nice.

O Paris Saint-Germain, líder muito destacado com 73 pontos, joga no domingo em Lyon, enquanto que o segundo da tabela, o Mónaco, de Leonardo Jardim, que tem 49 pontos, joga no mesmo dia em Nantes.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.