Jogo ficou marcado por um autogolo do defesa Todibo, ex-jogador do Benfica
O Nice desperdiçou na sexta-feira a oportunidade de subir, provisoriamente, ao 3.º lugar da Liga francesa, depois de perder na receção ao aflito Montpellier (2-1), na abertura da 25.ª jornada.
Na Allianz Arena, um autogolo do defesa Todibo, ex-jogador do Benfica, deu vantagem ao Montpellier, aos 10 minutos, mas, logo de seguida, o marfinense Jeremie Boga (12) restabeleceu a igualdade, com Teji Savanier (42), da marca do castigo máximo, a colocar os visitantes de novo na frente do marcador.
Com este desfecho, o Nice, sem vencer há cinco jogos, mantém-se no quinto posto, com 40 pontos, mas pode vir a ceder a posição para o Lens (sexto, 39), enquanto o Montpellier 'respira' melhor agora, face à subida, à condição, ao 12.º lugar, com 26.
A Liga francesa é liderada pelo Paris Saint-Germain, com 55 pontos, com o Brest em segundo, com 46. O Mónaco é terceiro, com 42.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio francês não joga há mais de dois anos e está muito perto de poder ser opção no Monaco
Defesa inglês agradado com a experiência no Principado
Jovem futebolista já se entregou às autoridades. É suspeito de esfaquear um jovem de 16 anos no peito e de ter ameaçado outros dois
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes