Nice vence Nancy e não desiste de lutar

Bis de Seri (ex-P. Ferreira) garante triunfo à equipa de Ricardo Pereira

• Foto: Reuters

Apesar de todas as atenções estarem na luta entre o Monaco e o PSG, o Nice também não desiste da luta pelo título. A equipa de Ricardo Pereira (mais uma vez titular) venceu este sábado o Nancy, por 3-1, e passa a somar 73 pontos, menos um do que o duo da frente, embora com mais dois jogos do que os monegascos e um do que os parisienses.

Sem Balotelli e Plea - os dois goleadores da equipa -, Lucien Favre apostou em Mickael Le Bihan, que ainda não tinha sido titular esta época, e o avançado francês correspondeu com um golo, iniciando a reviravolta no marcador depois de Dalé (26') ter dado vantagem aos visitantes. Le Bihan empatou aos 35' e, depois, o costa-marfinense Seri (ex-P. Ferreira) garantiu a vitória com um bis (51' pen. e 84').

Com este triunfo, o Nice garantiu matematicamente que não terminará abaixo do terceiro posto que ocupa atualmente na tabela. Além disso, nunca conseguiu tantos pontos na liga francesa na sua história.

Veja o direto do jogo e a classificação da Ligue 1.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0