Nova polémica no PSG com Neymar e Mbappé ao barulho

'L'Equipe' avança que venda de um dos craques está em equação; clube reage em comunicado

Há uma nova polémica no PSG que envolve Neymar, Mbappé e o fair play financeiro da UEFA. Segundo escreve este sábado o 'L'Equipe', o clube parisiense pretende vender uma das suas estrelas no final da temporada. O PSG não gostou do que viu e já reagiu através de um comunicado intitulado "L'Equipe um meio de desinformação".

"Além de negar com a maior firmeza estas afirmações totalmente errôneas, ridículas e com o único intuito de recrear um clima de grande tensão entre o clube e este meio, o PSG questiona-se, uma vez mais, a respeito da honestidade intelectual do 'L'Équipe' e os motivos ocultos da sua linha editorial sobre o clube", pode ler-se no comunicado.  

De acordo com o PSG, "são abundantes os exemplos de um tratamento desprovido de equilíbrio e que visa apenas espalhar uma atmosfera nociva".

"Face à desinformação orquestrada pelo 'L'Équipe' e sua incansável tentativa de minar sua imagem, o PSG, o clube mais popular e com mais títulos em França, reafirma a sua vontade de avançar e dialogar somente com interlocutores de boa fé", afirma o clube.

As capas da imprensa internacional

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.