Nove problemas para Leonardo Jardim

Monaco cheio de lesionados para a deslocação a Angers

• Foto: Reuters

O Monaco segue isolado no 2.º lugar da liga francesa e até pode consolidar a posição este sábado em caso de vitória sobre o Angers e deslize do Nice de Ricardo Pereira. Mas Leonardo Jardim tem nada mais nada menos do que… nove lesionados. Além dos de longa data – casos de Elderson, Almamy Touré e Adama Traoré – , o técnico português está privado de Ivan Cavaleiro (fissura nas costas), Toulalan (lesão muscular na coxa esquerda), Lacina Traoré (adutores direitos), Lemar (lesão muscular na coxa direita), Mbappe (operado) e Bahlouli (virilha direita). E em dúvida está ainda Dirar que, ainda assim, deve ser convocado.

Noutro plano, os portugueses Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão, João Moutinho e Hélder Costa estão disponíveis para a deslocação ao terreno da equipa sensação da liga francesa. O Monaco só ganhou três dos últimos seis jogos fora de casa no campeonato.

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0