Novo Marselha quer Villas-Boas

Clube francês muda de mãos

• Foto: Paulo Calado

O Marselha prepara-se para sofrer uma revolução profunda tanto a nível da estrutura como do plantel assim que Franck McCourt – milionário americano que já foi dono dos Los Angeles Dodgers (basebol) – assumir o controlo do clube no dia 17.

E as primeiras ações estão delineadas: garantir um diretor desportivo com conhecimento do futebol francês e europeu, sendo Luís Campos uma hipótese a par do espanhol Monchi (Sevilha); contratar um treinador conceituado, estando o português André Villas-Boas numa lista que inclui ainda os franceses Rudi Garcia e Laurent Blanc ou ainda o argentino Marcelo Bielsa.

McCourt pagou 45 milhões para a aquisição mas terá mais 160 milhões disponíveis para investir, não só em contratações mas também na melhoria das instalações. Até ao verão, o Marselha vai ganhar uma nova cara e tentar largar a crise.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0