O homem não desiste: David Beckham (ainda) quer levar Messi para o Inter Miami

Argentino no centro de uma equação que envolve clube americano, Paris SG e Barcelona

Seguir Autor:

Seguir Autor:

Adicione como fonte preferencial no Google

Há um ou dois meses esta foi uma notícia altamente especulativa que chegou diretamente dos Estados Unidos: David Beckham, um dos donos do Inter Miami, podia convencer Leo Messi a viajar para a MLS para concluir a carreira. Mas a verdade é que o tempo passou, há uma crescente intranquilidade relativamente à continuidade de Messi na capital francesa e o clube de Beckham continua fazer pressão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de França
Notícias
Notícias Mais Vistas