O que disse o adepto a Neymar que levou o jogador do PSG a perder a cabeça

Brasileiro reconheceu depois que não agiu bem mas admitiu que não tem "sangue de barata"

A carregar o vídeo ...
Neymar foi provocado e deu um soco num adepto do Rennes

O adepto que acabou por ser agredido por Neymar depois do jogo com o Rennes, na final da Taça de França, ofendeu vários jogadores do PSG. Foi o que contou depois nas redes sociais Alex Bernardo, o assessor de imagem do avançado brasileiro, que publicou até um vídeo filmado pelo próprio agressor garantindo: "Foi merecido".

"Não vou discutir se é a maneira mais correta de resolver o assunto. Mas que foi merecido, foi!", explicou. No vídeo, conta Alex Bernardo, o adepto ofende vários jogadores, à medida que eles sobem a escadaria do estádio, para receberem as medalhas. "Buffon és um retardado", "Kurzawa não quero teus cumprimentos", "Verratti racista", "Neymar seu puto, aprende a jogar futebol".

Veja aqui o vídeo da agressão.

"Este é o tipo de comportamento que não pode ser admitido. Os jogadores estavam de cabeça quente após perderem uma final e um idiota provoca-os", acrescenta o assessor do brasileiro. "Não li uma crítica ao comportamento deste 'adepto'. Mereceu".

O próprio Neymar respondeu à mesagem partilhada por Alex Bernardo e admitiu que agredir o adepto não foi a forma mais correta de atuar. "Se estive mal? Estive. Mas ninguém tem sangue de barata."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas