O que fez Éder durante o verão?

Avançado apresenta-se no Lille e é surpreendido por questão da TV do clube

A carregar o vídeo ...
Veja como Éder ainda sorri por causa do golo da final

Éder regressou esta segunda-feira ao país onde marcou o golo que tornou Portugal campeão da Europa de futebol. O avançado da Seleção Nacional apresentou-se no Lille para iniciar os trabalhos de preparação com vista à temporada 2016/17 e, devido ao facto de ser, por esta altura, uma das principais estrelas da companhia, teve direito a entrevista no canal televisivo do clube gaulês.

Após revelar a sua satisfação por estar de volta ao clube para qual se transferiu em janeiro deste ano e lamentar o facto de ter tido um período de férias mais reduzido do que é habtual, o dianteiro nascido na Guiné-Bissau foi surpreendido pela pergunta do repórter francês.
 
"Porque é que não tiveste muitas férias? O que é que fizeste este verão?", questionou, com o ar mais inocente do Mundo, recebendo de Éder uma sonora gargalhada. Depois, lá surgiu a resposta esperada. "Porque joguei o Campeonato da Europa, infelizmente para a França, mas foi soberbo para nós, para Portugal. Estou contente. É magnífico ser campeão da Europa. É soberbo!", garantiu o avançado, de 28 anos.

O repórter da 'LOSC TV' quis saber ainda como se sentira Éder ao marcar o golo na final. O dianteiro tinha a resposta, seguida da promessa, na ponta da língua."Estou contente pelo golo, é magnífico para mim e espero marcar também muitos golos pelo Lille", disparou Éder, antes de revelar os seus planos para a próxima época.

"É ajudar muito o Lille, marcar muitos golos, terminar bem colocado na classificação do campeonato e, se possível, ganhar uma taça", explicou, desvalorizando o nome de quem marcará o golo decisivo na final dessa taça: "Do Éder ou de outro jogador, pois o mais importante é sempre a equipa."

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.