O SMS de Neymar que sensibilizou Mbappé

Francês revela o que se passou antes da chegada ao PSG

• Foto: Reuters

Mbappé garante que está mais feliz do que nunca numa entrevista à 'France Football' e é nesse âmbito que revela pormenores da mudança do Monaco para o PSG.

O jovem francês revela que Neymar o "protegeu e integrou" no PSG e conta o que se passou ainda antes de assinar pelo clube da capital francesa.

"Antes da saída para o PSG no final do mercado de verão, enviava-me mensagens a perguntar quando é que eu chegava. Eu respondia-lhe que estava quase mas à medida que isso se atrasava devia pensar que era mentira. Quando me apresentei tranquilizou-me e em campo procurava-me. Ajuda muito quando um jogador assim te acolhe desta maneira", refere.

Mbappé é esta terça-feira alvo de muitos elogios por parte de Antero Henrique. O diretor do PSG descreve, em entrevista ao 'L'Parisien', o jovem francês como "um jogador excecional".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.