Oficial: Dani Alves assina pelo Paris Saint-Germain

Internacional brasileiro com contrato por duas épocas

• Foto: Vídeo do Twitter oficial PSG

O internacional brasileiro Dani Alves deixou a campeã italiana Juventus e assinou pelo Paris Saint-Germain, anunciou esta quarta-feira o vice-campeão francês, assinando um contrato válido para as próximas duas temporadas.

O defesa direito de 34 anos, que deixou o Barcelona depois de oito temporadas para rumar a Itália onde esteve uma época ao serviço da Juventus, vai agora experimentar um novo campeonato, depois de ter chegado à Europa para jogar no Sevilha.

Num vídeo publicado na conta oficial do Twitter do PSG, o jogador já mostrou a camisola 32 que vai utilizar nos parisienses, com a conferência de imprensa de apresentação marcada para esta tarde.

O lateral direito, 100 vezes internacional pelo Brasil, junta-se ao plantel dos franceses, no qual joga o português Gonçalo Guedes e ao qual já tinha chegado o espanhol Yuri Berchiche, lateral esquerdo proveniente da Real Sociedad.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0