Record

Oficial: Leonardo Jardim deixa o Monaco

Clube já oficializou a saída do treinador português

Leonardo Jardim deixou o comando técnico do Monaco. O clube oficializou nas redes sociais a saída do treinador português.

"Estou agradecido e orgulhoso por ter treinado o Monaco durante quatro anos. Dei sempre o melhor de mim, trabalhei com paixão. Alcançámos grandes vitórias juntos e vou guardar para sempre essas memórias", diz o treinador no comunicado divulgado pelo clube.

O treinador português chegou ao Principado em 2014 e dirigiu a equipa em 233 jogos. Conquistou o título francês em 2016/17, na mesma época em que levou o clube às meias-finais da Liga dos Campeões. Esta temporada é 18.º, com apenas uma vitória (tem três empates) em 9 jogos na Ligue 1.

"Tenho de felicitar com muito respeito o Leonardo pelo trabalho realizado. No banco do Monaco tornou-se uma referência na Europa e deixa um balanço muito positivo. A sua passagem ficará como uma das mais belas da história do clube. O Leonardo vai continuar a fazer parte da família do Monaco", adianta, por sua vez, o vice-presidente Vadim Vasilyev.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas