Para Unai Emery, Jesé está pior do que... Ben Arfa

Treinador do Paris Saint-Germain pede mais ao avançado

• Foto: Reuters
O francês Hatem Ben Arfa tem fama - e proveito - de não gostar muito de treinar. Por esse motivo já foi criticado várias vezes, por vários treinadores, entre os quais Unai Emery, que orienta a equipa principal do seu último clube, o Paris Saint-Germain. Mas o curioso é que Unai Emery já o passou para o lado dos reforços que merecem elogios, onde não entra Jesé Rodríguez...

"A equipa trabalha bem e todos os novos jogadores estão a cumprir. Estou satisfeito com [Grzegorz] Krychowiak, [Thomas] Meunier e Hatem [Ben Arfa]. Espero agora que o Jesé [Rodríguez] evolua, pois ele pode ser muito melhor", adiantou o treinador.

Jesé transferiu-se do Real Madrid para o Paris Saint-Germain em agosto, com a transferência a ficar registada por 25 milhões de euros, a segunda mais alta do clube francês no mercado de verão de 2016 - Krychowiak custou 30 milhões pagos ao Sevilha, de onde veio também o próprio Emery.

O avançado espanhol não começou bem a temporada, acabando por não aceitar bem o facto de não fazer parte do lote de primeiras escolhas do compatriota Emery. Jesé soma 10 jogos, sete dos quais na Ligue 1, tendo sido titular em apenas um (Saint-Étienne, a 9 de setembro).
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas