Paris SG coloca Neymar a treinar à parte

Avançado brasileiro afastado do grupo até situação ser definida

• Foto: EPA

Mesmo que ainda não haja fumo branco quanto a uma negociação entre Paris SG e Barcelona, o clube francês decidiu esta quarta-feira colocar o brasileiro Neymar a trabalhar à parte do grupo principal até que a situação esteja totalmente definida, segundo revela o canal brasileiro 'Esporte Interativo. Um claro sinal de que o brasileiro não entra nos planos parisienses, pelo menos por agora, e que pode igualmente ser entendido como uma manobra de pressão ao próprio Barça ou até mesmo ao Real Madrid, equipa que segue na sombra toda a situação.

Lembre-se que na terça-feira se deu a primeira reunião oficial entre os dois clubes, na qual os parisienses apresentaram uma primeira proposta que foi recusada pelo Barcelona, na qual estes exigiam 100 milhões de euros, mais os passes de Philippe Coutinho e Nélson Semedo, para lá da cedência de um terceiro jogador. Uma oferta que os catalães declinaram, principalmente pela inclusão do lateral português, um jogador do qual não estão dispostos a prescindir.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.